HO Personagens











3 comentários:

  1. Sugestão:
    Vc podia botar um perfil dos personagens com uma fota,apelidos descritos nos livros,as características físicas,roupa comun,parentesco,armas,poderes ,os livros q apareces,lugar de treinamento...

    Tipo...

    -foto- Nico Di angelo
    Idade:No começo 10atualmen-
    te 13 ou 14

    Conhecido:
    Semideus,filho de Hades,
    Irmão de Bianca,Embaixador de
    Plutão,Conselheiro da Cabine
    13,Rei dos Fantasmas(n tenho
    certeza)

    Parentesco

    Hades(Pai)-Maria Di Angelo(ir-
    mã morta)Hazel Levesque(meia
    irmã)

    Carácteristicas físicas
    Sexo:Masculino-Olhos:Marrons-Cabelo:Castanho escuro-Altura-Mais ou menos 1,54-Cor de Pele-Bastanteeee palida e de acordo com Percy fria como gelo-
    Parte 1

    ResponderExcluir
  2. Vestuário:
    Usa um anel de caveira q te acordo com Hazel Levesque foi usado por seu pai Plutão.
    Sempre usa uma espada de ferro de estígio ao seu lado.
    Também muitas vezes é falado q ele usa casaco aviador e jeans escuros.
    E no acampamento Júpiter em ocasiões especias(como a reunião das legiãos espécie de chales) usa uma toga preta e sua espada.

    Armas:
    Espada de ferro Estígio-Uma armadura negra com visor em forma de caveira(visto no Último Olimpiano)-Um anel de caveira(tem bastante poder mas n posso confirmar-

    ResponderExcluir
  3. Poderes(só para esclarecer ele é sinistro)
    TDAH : Como todos os semideuses, Nico possui reflexos inatos batalha sobrenatural e sentidos que ele usa para analisar o estilo de luta de seu oponente.
    Disléxia :Ajuda a ler o grego (ñ definido mas o latim tambem)
    Como filho de Hades , Nico se é uma divindade do submundo. Ele é consideravelmente mais treinado no uso de seus poderes do que a maioria das crianças dos 3 Grandes, como Thalia , Percy e Jason.É treinado no Submundo.

    Geokinesis : Ele pode controlar a terra - levitar rochas e tornando-os mortais, preto e extremamente afiada. Nico pode abrir fissuras na terra, que pode engolir criaturas e prendê-los no submundo. Ele pode causar tremores de terra tão poderosa, que pode destruir os pilares de uma fortaleza nas montanhas. Ele também pode controlar as paredes pretas do Submundo. Ele tem a maior capacidade geokinetic de qualquer semideus.

    Necromancia : Nico pode convocar os mortos, coloque o morto para dormir, e se comunicar com os mortos. Ele também tem autoridade divina e controle sobre as Fúrias e os mortos. Ele pode banir as pessoas mortas e libertação que deveria ter morrido (ou seja, Dédalo). Algumas de suas capacidades neste domínio inclui o poder de destruir fantasmas fisicamente manipulando, como tomando conta deles à mão ou forçando-os a ficar em silêncio com um gesto(como no filho de netuno) Em O Último Olimpiano , ele foi capaz de convocar um exército razoavelmente grande de soldados mortos-vivos por si mesmo. Não se sabe o quanto ele cresceu no poder desde então.

    Sensibilidade à Morte : Ele pode sentir a morte como ele acontece ou quando ele está chegando, quando uma pessoa perto dele morre, ele vem como um zumbido nos ouvidos. Ele também pode sentir quando um imortal está desaparecendo, como no caso do Pan . Ele pode sentir aura de alguém a vida (ele sentiu quando aura Rachel Elizabeth Dare vida piscaram, e ele lhe disse: "Eu podia vê-lo morrer.") Além disso, ele tem um conhecimento profundo do submundo e sabe quando uma pessoa vida está sendo julgado no Submundo.

    Não sei o nome do poder: Ele tem o controle sobre as trevas e sombra para vários usos, tais como solidificando-lo para ataques e se esconder nele.

    Sombra viagem : Ele pode usar sombras como meio de transporte, no entanto, grandes distâncias tendem a desgastar para fora. A primeira vez que ele viajou sombra, ele desmaiou durante uma semana. Ele disse que enquanto aprende a usá-lo, ele correu em paredes e fez viagens acidentais para a China.

    O medo induzido : Ele irradia o medo ea morte como seu pai, Hades, mas num grau muito menor.

    Puxa Saquismo:Uma habilidade comum tanto para semideuses tanto para humanos,de acordo com a maldição do titã ele consegui fazer percy quase
    mata-lo,e no ultimo olimpiano conseguiu fazer Hades fazer pirraça.

    Habilidade de esconderiço:Ñ se sabe se ele tem essa habilidade por ser filho de Hades ou não,ele se esconde surpreendentemente bem,no Ultimo Olimpiano foi visto o Nico se escondendo na base central de Cronos(o inimigo)

    Falha Mortal:Como muitas vezes a falha mortal do filho de hades(e do própio Hades)é guarda rancor foi comprovado quando começou a ódiar EM ALTO VOLUME percy pois acidentalmente deixou Bianca Di Angelo morre.
    -FIM-

    Na minha opinião esse blog é muito legal,mas falta o perfil e se quer saber como sei coisas sobre o filho de netuno...Bem se quiser pode ler o livro online ou baixartoma o site http://pt.scribd.com/doc/72149927/O-Filho-de-Netuno

    Ps:ñ é a tradução oficial!E dividi em 3 partes pois npodemais de '4'060' palavras

    ResponderExcluir