As crônicas dos Kane

  AS CRÔNICAS DOS KANE é uma trilogia que conta a história dos irmãos Kane em uma jornada para deter as forças do caos.

A pirâmide vermelha: Desde a morte de mãe, seis anos atrás, Carter Kane tem viajado o mundo com seu pai, o brilhante egiptólogo 
Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria:casa, amigos e a chance de levar uma vida "normal". E ele tem tudo o que ela mais deseja: o convívio com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum. Até agora.
      Na noite de Natal, Sadie e Carter estão juntos quando o pai os leva ao British Museum, com uma estranha promessa: ele afirma que fará com que tudo volte a ser como antes. O plano, porém, não corre como o esperado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que o Dr. Julius Kane evoca um personagem misterioso, que num relance desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica.
      Abatidos pelo sumiço do pai, Carter e Sadie fazem uma descoberta ainda mais surpreendente: os deuses do Egito Antigo estão despertando, e Set, o mais perigoso deles, planeja algo terrivelmente assustador. Para salvar o pai, os irmãos embarcaram em uma viagem perigosa - uma jornada que os conduz até muito perto da verdade sobre sua familia e a ligação ancestral que há entra os Kane e a Casa da Vida, uma ordem secreta que existe desde a época dos faraós.



O trono de fogo: Desde que os deuses do Egito Antigo foram desencadeados no mundo moderno, Carter Kane e sua irmã Sadie têm ficados em apuros.Como descendentes da Casa da Vida, os Kane têm alguns poderes a seu comando, mas os deuses desonestos não lhes deram muito tempo para dominar as suas habilidades no Brooklyn House, que se tornou um campo de treinamento para jovens mágicos. E agora seu inimigo ainda mais ameaçador - Apófis - está aumentando. Se eles não o impedirem de se libertar em poucos dias, o mundo chegará ao fim. Em outras palavras, é uma semana típica para a família de Kane. Para ter alguma chance contra as forças dos caos, os Kane devem reviver o deus do sol RÁ. Mas isso seria o feito mais poderoso do que mago algum jamais realizou. Primeiro eles tem de procurar pelo mundo as três seções do livro de RÁ, então eles tem de aprender cantar suas magias. Ah,  e isso sem mencionar que ninguém sabe onde RÁ está exatamente?