14 de maio de 2011

Duas novidades em um único post.

Primeira: Depois de muito tempo(culpa da disney e da minha internet) eu estou postando o Walt,o último personagem.


Segunda: Como foi divulgado a algum tempo(graças a minha internet não pude postar)pelo blog Mundo Meio-sangue, foi contratado um diretor para dirigir o the39clues filme. A baixo o post original do blog:


"DreamWorks criou Brett Ratner para dirigir The 39 Clues , o da adaptação live action da Scholastic best-seller jovem-adulto, série de livros de mídia, jogos online e recolha de cartão. A série, que só teve sua parcela 11 publicados, concentra-se na mais poderosa família do mundo, os Cahills, e os livros dão pistas sobre o segredo do clã, o poder. Quando os parceiros DreamWorks Stacey Snider e Spielberg criou o projeto em 2008, foi desenvolvido como um veículo para dirigir Spielberg. Ele está ocupado, movendo-se de cavalo de guerra para o filme estrelado por Daniel Day-Lewis Lincoln .
O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson, que colaborou com Ratner sobre os R ush horasde filmes e mais recentemente na Torre Heist,a Universal Pictures, que apenas Ratner dirigiu e que será lançado 04 de novembro, com Ben Stiller atuando ao lado de Eddie Murphy, Matthew Broderick, Casey Affleck e Tea Leoni.Scholastic Media Deborah Forte e Spielberg estão produzindo The 39 Clues com Nathanson . Ratner repped por CAA."
Sinto muito por ter largado o blog, não tem desculpa para minha desatenção... mas espero que gostem dos poucos posts que vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário