4 de setembro de 2011

Personagens de Herois do Olimpo

Vai ser divulgado agora toda terça-feira um novo personagem já foram dois, segue a baixo:


Reyna:Estes cães são preciosos em mais maneiras do que uma. Eles protegem Reyna, um semideus muito importante que tem uma mão no destino de Percy.


O que eles fazem? Além de brilho (um é prata, o ouro outros), estes atuam como guarda-costas pessoais hounds Reyna.


Digno de nota: Estes cães não são apenas envolto em metal em seus corpos, eles têm rubis para os olhos. Falar sobre animais de estimação 
valioso!


Dica do RR:Tempo para o nosso segundo personagem para revelar o Filho de Netuno . Conheça Reyna, com o seu autômato hounds Aurum e Argentium. Pai piedoso Reyna? Dica: ele é um deus que não conheço ainda. Reyna é poderoso? Sim. São aqueles cães mortal?Sim. Será que ela vai ser amigo ou inimigo de Percy Jackson? Ah, isso é uma boa pergunta.


Frank:Frank, um novo aliado de Percy, tem o sobrenome Zhang - como em "Master of Bows". Com esta arma fiel ao seu lado, este menino a bochechuda está preparado para se tornar um semideus poderoso.


O que ele faz? Esta peça útil de armas é uma ferramenta de Frank go-to de escolha no campo de batalha, com um perfeito objetivo e fácil mobilidade. Ele pode levá-lo ao redor, assim como uma mochila.


Digno de nota: Um mestre de armas, Frank tem algumas outras ferramentas à sua disposição, incluindo uma lança e uma certa flexibilidade na forma que pode vir em muito acessível para baixo da linha.


Dica do RR:Quem é o pai piedoso Frank? Quais são os poderes de Frank? Você pode se surpreender. De fato, Frank pode se surpreender. Mas ele tem um papel muito importante a desempenhar no O Filho de Netuno . 



E nos dias 6,13,20 e 27 novos personagens serão revelados!

Beijos Atena


obs.: ignorem os quadradinhos de cima e a tradução do google(muita mão traduzir sozinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário