12 de outubro de 2011

Muitas Novidades

Gente eu andei fuçando no pottermore(site que por enquanto funciona na versão Beta), mas é claro não é desculpa... Enfim vamos as novidades...


Durante a semana de divulgação de The Son of Neptune(nos EUA), vários fãs falaram o nome do terceiro livro, da série Heróis do Olimpo, que será: The Mark of Athena (ou A Marca de Atena em português).












Mais o mapa do acampamento de Júpiter:


Clique na imagem para acessar o mapa interativo no site

Ainda temos em breve o lançamento de Trono de Fogo, livro que esta me matando de ansiedade!!! Que será lançado dia 

E para finalizar, em seu blog(a um bom tempo) anunciou que talvez quando terminar as crônicas dos kane e heróis do olimpo, lance uma série sobre Mitologia Nórdica, que é muito legal mesmo!!!!

Para ler a reportagem sobre este assunto que foi publicada em seu blog, clique em leia mais.
Reportagem:

"NOVA YORK - Depois de parar de nos mundos antigos do Egito e da Grécia, a mente de Rick Riordan sempre viajando tem reservado um vôo do Norte.
 "O Filho de Netuno", o segundo de sua "Heroes of Olympus" série, sai terça-feira e já atingiu o número 1 na Amazon.com. Na primavera, o seu próximo "Kane Chronicles" livro será lançado, continuando sua série baseado na mitologia egípcia. Riordan e em breve começar a trabalhar em um projeto que havia planejado anos atrás, antes de sua "Percy Jackson e os Olimpianos" histórias fez um milhão de vendedor e os deuses gregos legais para as crianças - uma série influenciado por velhos contos Norse.

"Os deuses nórdicos são tão selvagens. Eles têm essa energia selvagem, bárbaro você não associar com os gregos ", disse ele em entrevista à Associated Press no fim de semana, sentado em uma sala de conferências em um hotel Radisson, com vista para Greeley Square, em Manhattan, onde uma festa de pré-lançamento para "Filho de Netuno" logo começaria.

"Há tantas histórias fantásticas e eu quero trazer Thor e Odin e os outros deuses para o mundo moderno, assim como eu fiz com os gregos e Percy Jackson", disse Riordan. "Vou dar os livros um cenário urbano e têm os jovens interagindo com os deuses nórdicos."

Uma série Norse tem sido espalhado boatos e autor assinou com a Disney Publishing Worldwide, seu editor atual, por pelo menos três livros. Riordan fãs, conhecidos para lembrar e insistir perante seus pais por meses sobre uma próxima versão, provavelmente terá que esperar até 2015, o autor disse. Até agora, a série Norse ainda está em fase de esboço, e ele tem "Heroes of Olympus" e "Kane Chronicle" livros para escrever.

No pós-Harry Potter universo, Riordan é uma escolha favorita para os leitores de fantasia jovens, e Percy, o menino com um deus para um pai e as aflições mortais de dislexia e TDAH, é um ídolo popular. "Os heróis do Olimpo", um spinoff da série Jackson, tem uma impressão anunciou primeiro de 3 milhões. E-books são a tendência para os adultos, mas Riordan, como autores de outras crianças, acredita que seus leitores preferem livros tradicionais.

"Quando eu escrevo, eu ainda estou imaginando uma criança lê-lo no papel", disse ele à AP. "Eu li e-books quando eu viajar, mas no geral eu ainda prefiro segurando um livro à moda antiga em minhas mãos. Há uma experiência especial em relevo. "Uma multidão de pé-quarto-somente de mais de 200 crianças e os pais saíram para o "Filho de Netuno" festival, onde blazer planície Riordan 47-year-old e calças parecia absolutamente humana em meio a atores e fãs vestidos com togas, grinaldas , coroas e até mesmo o capacete de um cocheiro é. Uma estação de toga foi criado para aqueles que chegaram sem roupa, e os participantes também foram apresentados com canetas, cartazes e uma chance de se sentar em uma "festa de carro."

 Uma tempestade no meio da tarde, como uma birra divina, caiu atrasado o suficiente para performers vestidos como Afrodite, Athena e outros deuses e deusas para ler o novo livro e de medalhas para ser apresentado aos fãs questionado sobre a Grécia e Roma antigas. Riordan se saiu para responder a algumas perguntas, do tipo que você não espere que sua média meio escolar. Um observou que o rosto de Percy na capa de "Filho de Netuno" tem uma cicatriz que não deve ser possível para um menino mergulhado no rio Estige.Um menino chamado Lamont perguntou Riordan que deus que ele considerava o mais forte."Guerras Mundiais foram travadas sobre essa questão", respondeu Riordan.
Outro fã perguntou se tinha visto Riordan a versão cinematográfica de "O Ladrão de Raios", seu romance Jackson primeiro.
Não, ele não tem, Riordan disse, e ele provavelmente nunca será.
"As imagens do livro que você faz em sua cabeça estão sempre vai ser as melhores imagens", disse ele.


Copyright 2011 Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído."


É isso pessoal, beijos Atena



Um comentário: