26 de dezembro de 2011

Novidades: Graphic Novel MDM, Terceiro e último livro das crônicas dos Kane niver da irmã!!

Bom como vocês devem notar esta história de ter três blog me atrapalha um pouco(ta muito), mas quero deixar os três em uso então é provável que de noticias bem atrasadas... Mas vamos lá começar:


Primeiro: Maninha querida do meu coração não me mata não esqueci seu niver!! Thalia, minha irmã, apesar de assinar como Atena, que também é filha de Zeus, meu nome de verdade é Vitória e me considero uma filha de Zeus... É que tenho o estilo igual ao da Thalia... Enfim feliz niver bem atrasado e vê se sai das caçadoras!!!






Segundo:  O  terceiro e último livro de 'As Crônicas dos Kane'  esta em pré-venda no site da Amazon.com, mas ainda não tem  imagens e título.
O site Filhos de Netuno traduziu o prólogo:




"Ele está de volta! Apedar dos melhores esforços, Carter e Sadie Kane não conseguem manter Apophis, a serpente do caos, para baixo. Agora Apophis ameaça mergulhar o mundo em eterna escuridão, e os Kane enfrentam a tarefa impossível de ter que destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, e os deuses estão divididos, e os jovens iniciados do Brooklyn ficam quase sozinhos contra as forças do caos. A única esperança dos Kane é um antigo feitiço que pode virar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia foi perdida por um milênio. Para encontrar a resposta que eles precisam, os Kane devem contar com o fantasma assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los a sombra da serpente... ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo.  

Nada menos do que o mundo mortal está em jogo quando a família Kane cumpre o seu destino nesta conclusão emocionante para As Crônicas dos Kane." 



De acordo com o site o título será lançado em 1 de maio de 2012.


Terceiro: O site Filhos de Netuno divulgou também que o site da Amazon.com também possui o Graphic Novel de o Mar de Monstros em pré-venda. De acordo com o site a data de lançamento está prevista pata o dia 04 de setembro de 2012 nos EUA,sem data ainda para o Brasil.

Enfim por enquanto é isso. Bjs Atena

Um comentário:

  1. Muito legal!!
    Adorei.

    ps: amanhã ou depois tem mais um capítulo do Filha de Ártemis.

    ResponderExcluir