6 de março de 2012

Novidades

O.k. todas esta novidades eu tirei do blog Os Deuses são Gaúchos, sim a Yas é mil vezes mais ligada em noticias do que eu... Mas vamos ao que interessa:


Primeira: Capa ultra mega power diva de A Pirâmide Vermelha!! Bom convenhamos o Carter ta bem melhor ai!!
 

Segunda: Atores do filme. Bem foram divulgados as velhas cinzentas e bem o papel do Douglas Smith( minha amiga falava dele o tempo todo...).

As velhas cinzentas:

Mary Birdsong
Yvette Nicole Brown
Missi Pyle


E o Douglas Smith que fará o fofo do Tyson




Terceira: 


Felipe Neto " Finalmente terminei a saga do Percy Jackson... Último livros é o mais foda. Não vejam o filme, vomitar é mais divertido."

Sério morrendo de rir até agora! Passei o bilhete com tweet na aula de inglês para a minha amiga!!


Acho que é isso bjs Vitória!! 


Um comentário:

  1. Oi Vitoria, aqui é o Abiritic
    Talvez vc saiba que a conta "Abiritic" era minha e de um amigo, a gente discutiu, eu meio que abandonei o blog e ele mudou a senha do abiritic@gmail.com
    Se ele falou alguma coisa com vc não era eu

    Quando ler esse comentario me avisa, o meu novo e-mail é edu.abiritic@gmail.com

    ResponderExcluir