6 de maio de 2011

Novidades

Gente leiam o post do site brasileiro do 39 clues:
Enquanto todo mundo já deve estar lendo ou até mesmo já leu “O código do imperador”, a notícias e novidades não param de surgir.
Primeiro, é o orgulho de anunciar que o criador da série e autor do primeiro volume, “O labirinto dos ossos”, Rick Riordan, foi eleito o autor do ano no prêmio “Children’s Choice Book Award”. Parabéns!
Enquanto isso, nos EUA, todos os cahills estão na expectativa do primeiro volume de Cahills x Vespers, segunda parte da saga da família Cahill. O nome do livro será “The Medusa’s Plot” (numa tradução livre “A história da Medusa”) e será lançado lá no próximo mês de agosto. Quem arranhar o inglês pode se arriscar lendo um pequeno trecho do livro, já disponível no site original.
Enquanto isso, para todo mundo que pergunta do filme da coleção: nada confirmado para breve. As informações que temos é que a produtora DreamWorks, de Steven Spilbergh, tem os direitos de adaptação, mas isso não significa que o diretor de E.T. estará por trás do longa. Provavelmente Spilbergh seja só o produtor. Mas a notícia mais angustiante é que o filme está anunciado apenas para 2014, portanto, a espera vai ser longa.
Mas não tanto quanto a do livro 9, que já está em produção. E aí? Muito ansioso para o fim de THE 39 CLUES TM?"   
                                
                                                            Parabéns Rick!!!!!!!

Gente quantas novidades em um só post né? Ah, desculpa, mas ainda não foi divulgado o último personagem no site das crônicas dos Kane americano. 

Beijos e desculpa se abandonei um pouco o blog.

2 comentários: